Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Blu-Ray do filme terá um curta-metragem feito com cenas deletadas!

- – Que jogada de marketing genial.

Por Guilherme Souza → Hoje mais cedo, foi divulgado que algumas cenas que apareceram nos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, não irão aparecer no corte final do longa. De acordo com uma entrevista fornecida por Tom Holland, o Peter Parker, tanto a cena que o Aranha enfrenta mafiosos em um restaurante chinês, quanto uma cena que mostra Peter vendendo alguns de seus brinquedos para comprar um presente para MJ, foram deixadas de fora.

Embora ainda falte uma semana para o filme chegar aos cinemas, o diretor Jon Watts confirmou que teremos a chance de ver essas cenas no Blu-Ray. Durante a turnê de imprensa, Watts confirmou que o Blu-Ray contará com um curta-metragem chamado “Lista de Afazeres do Peter”, que mostrará tudo o que Peter tem que fazer antes de viajar.

“Sim, essas duas cenas são partes de uma mesma montagem que se chama ‘Lista de Afazeres do Peter.’ São todas as coisas que ele precisa fazer antes de ir viajar, que incluem ir à loja do Sr. Delmar para comprar um adaptador de fones de ouvido e um adaptador de tomadas no padrão Europeu, ele precisa ir à uma loja de penhores para vender seus brinquedos de Star Wars e conseguir dinheiro para a viagem, ele precisa pegar seu passaporte e ele precisa derrubar um grande sindicato do crime. Essa é a lista de afazeres para alguém como ele, mas isso será um curta-metragem separado que iremos incluir no Blu-Ray. Temos algumas cenas deletadas muito boas.” 

Sendo assim, o diretor já garantiu a curiosidade dos fãs tanto para o lançamento nos cinemas quanto para o lançamento doméstico.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'