Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Ator pode estar interpretando o Camaleão no filme!

Por Evandro Lira

Há alguns meses, circulam boatos de que um outro vilão das HQs do Homem-Aranha pode estar presente no novo filme do herói.

Tudo começou quando fotos vazadas do set mostravam uma figura encapuzada e mascarada. Depois, o ator Numan Ascar foi escalado para viver um personagem misterioso chamado Dimitri. Agora, o diretor Jon Watts pode ter botado mais lenha nessa história.

Durante uma visita ao set de Homem-Aranha: Longe de Casa, o Screen Rant conversou com o cineasta, que revelou mais detalhes sobre o papel de Numan Ascar. Muitos fãs acreditam que Dimitri é, na verdade, Dmitri Nikolayevich, o supervilão mais conhecido como Camaleão, que como o nome sugere, é capaz de se disfarçar de qualquer pessoa, imitando inclusive a voz.

E embora Watts não confirme a teoria, ele também não nega:

“Bem, no filme, Dmitri trabalha para Nick Fury e acho que qualquer um que trabalhe para Nick Fury, certamente tem um passado misterioso. Não estamos dizendo especificamente que ele é… mas também não estamos dizendo.”

A declaração do diretor é no mínimo suspeita e deixa claro que há muita coisa sobre o filme que eles pretendem guardar até o lançamento.

Será mesmo que Peter enfrentará o Camelão em Longe de Casa? O que sabemos, por enquanto, é que Mysterio está sendo tratado como um aliado do herói, e que juntos, eles vão tentar derrotar os Monstros Elementais. Mas nada impede que esse novo personagem se revele um vilão ao longo do filme. Aguardaremos!

Fique com algumas imagens do filme na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira