Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Artes mostram visuais alternativos do Mystério!

Por Leo Gravena

Em uma nova entrevista para a Marvel.com, o artista conceitual e chefe do departamento de desenvolvimento visual da Marvel, Ryan Meinerding, falou sobre como foi a criação do visual do Mystério, o vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Aparentemente, foram considerados de 60 a 70 visuais diferentes para o personagem, antes deles acabarem com o visual final. No vídeo da entrevista, é mostrado vários deles.Alguns são bem diferentes dos que acabaram no filme, um em particular é bem mais semelhante ao visual do vilão nos quadrinhos.

“Normalmente começa de um lugar único, e essa é uma das razões pelas quais os personagens do MCU costumam ter um visual mais único”,  diz Meinerding ao falar sobre o visual de Quentin Beck. “Com as coisas de [Steve] Ditko, a estranheza dos personagens realmente se sobressai, seja no Homem-Aranha, Mystério ou no Doutor Estraho”.

Ele também explicou algumas das escolhas feitas no design. “Uma das coisas que fazemos para deixar algo automaticamente mais real de algumas formas, é tornar aquilo metálico. No segundo em que você usa tinta metálica em seu traje, ele parece mais real, ele ganha vida. Quando ele está se movendo, existem reflexos neles e não parece algo morto ou plano”. 

Confira abaixo alguns dos visuais alternativos do Mystério:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."