Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Artes mostram que Mysterio quase teve um traje parecido com a Hulkbuster!

Por Cristiano Rantin

Em Homem-Aranha: Longe de Casa vimos o Cabeça de Teia conhecendo Mystério, e posteriormente sendo enganado pelo vilão. Com um visual bastante fiel aos quadrinhos, o ilusionista agradou os fãs, mas ele quase vestiu algo BEM diferente.

Novas artes do o artista conceitual e chefe do departamento de desenvolvimento visual da Marvel, Ryan Meinerding, foram divulgadas e mostram que o personagem quase utilizou uma armadura parecida com a Hulkbuster, mudando praticamente apenas a cor e alguns pequenos detalhes da armadura de Tony Stark.

Além disso, vemos uniformes que vão desde algo mais casual até algo mais tático, sem falar de alguns bem bizarros e coloridos. Em um deles a inspiração é claramente um traje de astronauta, algo que serviria para dar uma pitada maior de realismo para a mentira do vilão, que dizia ser de um outro universo. Já em outro temos uma assustadora caveira aparecendo no capacete de Mysterio.

Confira as artes na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"