Homem-Aranha – Kevin Feige diz que fez um dos maiores sonhos de Tom Holland virar realidade!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Kevin Feige diz que fez um dos maiores sonhos de Tom Holland virar realidade!

Por Gus Fiaux

Na semana que vem, Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas, colocando Peter Parker para lutar lado a lado com Mysterio, uma figura enigmática que diz ser um herói de um universo alternativo. Será também o primeiro trabalho de Tom Holland ao lado de Jake Gyllenhaal, e de acordo com Kevin Feige, o filme vai realizar um grande sonho profissional do jovem ator britânico.

Recentemente, o presidente da Marvel Studios conversou com a imprensa no tapete vermelho do filme (via Comic Book), e disse que a escalação de Jake Gyllenhaal no filme acabou fazendo com que um dos maiores sonhos de Tom Holland se tornasse realidade, já que o ator é um grande fã do trabalho de Gyllenhaal:

“Nós realmente queríamos trabalhar com Jake [Gyllenhaal] há anos, e como sempre acontece no Universo Cinematográfico da Marvel, as coisas perfeitas acontecem na hora perfeita quando um ator entra para o papel certo, e foi isso que aconteceu. Nós também sabíamos que Tom [Holland] era um grande fã de Jake e, após o escalarmos, talvez no primeiro ou segundo dia de filmagens, o Tom apareceu e disse: ‘sabe, no ano passado eu meio que escrevi uma lista de desejos de tudo que eu queria fazer’. Eu acho que seu agente disse para que ele escrevesse isso, sobre com quem ele gostaria de trabalhar, e isso o ajudaria a definir o curso enquanto fosse atrás de sua carreira. E o primeiro nome que ele escreveu sobre com quem ele gostaria de trabalhar, ele me mostrou, era Jake Gyllenhaal. E ele não nos contou isso até que os dois já tivessem começado a trabalhar juntos.”

Jake Gyllenhaal é um ator muito requisitado e premiado por seus filmes. Ele já chegou a ser indicado ao Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain, além de ter feito filmes aclamados como O Abutre, Animais Noturnos, O Homem Duplicado Os Suspeitos. Já sabemos há um bom tempo que Kevin Feige tinha planos de chamá-lo para um filme da franquia, e estamos felizes dele interpretar um dos personagens mais importantes da mitologia do Homem-Aranha.

 

Confira cartazes do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.