Capa da Publicação

Homem-Aranha ganha um ajudante de apenas 9 anos de idade nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto isso nas páginas da Marvel Comics, o Homem-Aranha ganhou um novo ajudante: Spider-Bite (Picada de Aranha), um rapazote de nove anos de idade com poderes similares aos de Peter Parker.

A revelação se deu em Friendly Neighborhood Spider-Man #6, quando o Teioso original estava preso sob destroços na ponte de Manhattan, à mercê do Doutor Octopus.

Eis que surge o Picada de Aranha, um mini-Homem-Aranha que derrota o Doutor e ajuda o Cabeça de Teia original a se recompor.

Conforme a história progride, a recém-formada dupla derrota uma galeria de 60 vilões icônicos do Homem-Aranha, buscando reaver uma caixa de conteúdo importante que seria, segundo Picada de Aranha, o “Coração da Cidade“.

Após eles derrotarem todos os 60 vilões e abrirem o compartimento, se deparam com um boneco do Homem-Aranha.

Picada então começa a tossir, e Homem-Aranha remove sua máscara. O cenário real se revela: um quarto de hospital com uma representação de mentirinha da cidade. Os vilões eram médicos em fantasias improvisadas. Picada é Nathan, um garoto internado no hospital.

O pai de Nathan coloca o garoto na cama, mas ele diz que não quer dormir ainda. Os pais do menino pedem para conversar com o Homem-Aranha no corredor.

Nathan se mostra meio desamparado: “Você vai voltar? Vai dizer adeus?” ao que o Teioso responde “É claro. Não vou deixar meu parceiro na mão.

No corredor, os pais de Nathan agradecem o Homem-Aranha por deixar o garoto ser o herói por um dia. O pai diz que Nathan tem medo de “não se levantar novamente” (pesado).

Nesse momento, o Amigão da Vizinhança pede aos pais de Nathan para pegarem um casaco para o garoto.

Então, Aranha volta ao quarto, perguntando a Nathan se ele gostou de ser o Homem-Aranha por um dia. O garoto admite que sim, ao que o Cabeça-De-Teia confessa: “Ótimo. Seu dia ainda não acabou“.

A história termina com Nathan nos braços do Homem-Aranha, ambos balançando sob o pôr do sol Nova-Iorquino ao entremeio dos prédios da cidade.

Confira imagens da história emocionante através da galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais