Homem-Aranha – Filha de Stan Lee apoia a Sony em disputa contra a Disney!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Filha de Stan Lee apoia a Sony em disputa contra a Disney!

Por Gus Fiaux

Nesta semana, não se fala em outra coisa que não seja o fim do acordo entre a Marvel Studios e a Sony, que pode tirar o Homem-Aranha de uma vez por todas do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora boa parte da indústria tenha se colocado do lado do estúdio de super-heróis, há quem compreenda os motivos da cisão e defenda a Sony.

E este é justamente o caso de JC Lee, a filha de Stan Lee. 

Recentemente, ela conversou com o TMZ, onde não apenas demonstrou seu apoio para o estúdio, como também aproveitou para criticar a Disney por algumas decisões envolvendo o tratamento dado ao seu pai nos seus últimos dias de vida:

“A Marvel e a Disney estão buscando total controle das criações do meu pai, e isso deve ser checado e equilibrado por outros que, embora estejam atrás de lucro, possuem um genuíno respeito por Stan Lee e seu legado.”

Lee então mostrou ressentimento pelas atitudes da Disney após a morte de seu pai. De acordo com ela, ninguém a procurou após o falecimento de Stan Lee – o que ela afirma ser um grande desrespeito com o legado de seu pai. No fim, ela ainda fala que ninguém maltratou seu pai mais do que a Disney e a Marvel Studios:

“Quando meu pai faleceu, ninguém da Marvel ou da Disney me procurou. Desde o primeiro dia, eles têm usado o trabalho do meu pai e nunca mostraram a ele ou ao seu legado nenhum respeito e decência. No fim, ninguém poderia ter tratado meu pai pior que os executivos da Marvel e da Disney.”

Embora todos estejamos tristes e decepcionados com a saída do Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, ainda temos que considerar algumas atitudes da Disney no meio disso tudo. As informações dadas por JC Lee são, no mínimo, chocantes. Mas, de qualquer forma, esperamos que os dois estúdios possam chegar a um consenso num futuro próximo, já que tudo ainda não está perdido.

 

Veja também: Homem-Aranha – Sony se pronuncia sobre o fim do acordo com a Marvel Studios!

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.