Homem-Aranha – Executivos da Sony e da Disney falam sobre o futuro do herói no MCU após a trilogia com Tom Holland!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Executivos da Sony e da Disney falam sobre o futuro do herói no MCU após a trilogia com Tom Holland!

Por Raphael Martins

Em uma das maiores reviravoltas da história das produções de super-heróis do cinema, Disney e Sony anunciaram ao mundo que retomariam sua parceria com o Homem-Aranha nas telonas, o que significa que o herói continuará a fazer parte do MCU, pelo menos em um futuro próximo.

Depois de meses de separação, as duas gigantes do entretenimento divulgaram que trabalhariam juntas em pelo menos mais um filme do aracnídeo e que o personagem apareceria em uma futura produção do Marvel Studios ainda não divulgada. Isso deixou os fãs do herói animados, mas o que virá depois?

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Alan Horn, CCO do Walt Disney Studios, e Tom Rothman, diretor do Sony Pictures Motion Picture Group, tocaram no assunto. Para Horn, a resposta positiva dos fãs aos novos filmes foi um fator determinante para ambos chegarem a um acordo:

“A base de fãs, que é importante para todos nós, pareceu realmente responder a o que Tom e seus amigos fizeram junto com a gente. Eles gostam do fato de o MCU e Kevin Feige estejam envolvidos nos dois filmes do Homem-Aranha. Nós ouvimos o feedback lá fora, que sugeria que unirmos forças mais uma vez era provavelmente uma ideia realmente boa.”

Ao ser perguntado se a parceria entre Disney e Sony poderia continuar depois do fim da trilogia estrelada por Tom Holland, Rothman concordou com a afirmação de que a Sony provou que pode trabalhar sem a ajuda do Marvel Studios, mas que o novo acordo foi uma vitória para todos os envolvidos:

“Sim, nós podemos. Mas eu concordo com meu distinto colega. Todo mundo saiu ganhando. Foi uma vitória para a Sony, para a Disney e para os fãs. A única coisa que eu diria é que ciclos de notícias e o ritmo das negociações não necessariamente se sobrepõem. E isto é, nas palavras de Shakespeare, uma consumação que se deseja com devoção. Nós teríamos chegado lá, mas as notícias saíram na frente com algumas coisas.”

Veja imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood