Capa da Publicação

Hiena de Arlequina em Aves de Rapina tem nome em homenagem ao Batman

Por Raphael Martins

Esquadrão Suicida não é exatamente um filme muito bem visto pelos fãs, mas não dá para negar que a Arlequina (Margot Robbie) foi o maior acerto da produção. Agora, a personagem retornará em seu próprio filme, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

O longa trará a agora ex-namorada do Coringa ao lado de outras companheiras, como a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez). Juntas, elas vão encarar o Máscara Negra (Ewan McGregor) e sua organização criminosa.

No desenho animado do Batman dos anos 90, onde Arlequina fez sua estreia, ela andava acompanhada de duas hienas, Bud e Lou, que a personagem criava como bichinhos de estimação. Isso também será mantido em Aves de Rapina, embora no filme ela só tenha uma hiena e o nome agora seja diferente.

Recentemente, foi divulgado que Arlequina batizou o bicho com um nome conhecido dos fãs, em homenagem a um certo cavaleiro das trevas. A hiena da personagem se chama Bruce, um nome que ela dificilmente escolheu por pura coincidência.

Será que a Arlequina conhece a identidade secreta do Batman? Esse assunto será abordado no novo filme? Deixem seus comentários!

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael