Hiena de Arlequina em Aves de Rapina tem nome em homenagem ao Batman

Capa da Publicação

Hiena de Arlequina em Aves de Rapina tem nome em homenagem ao Batman

Por Raphael Martins

Esquadrão Suicida não é exatamente um filme muito bem visto pelos fãs, mas não dá para negar que a Arlequina (Margot Robbie) foi o maior acerto da produção. Agora, a personagem retornará em seu próprio filme, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

O longa trará a agora ex-namorada do Coringa ao lado de outras companheiras, como a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez). Juntas, elas vão encarar o Máscara Negra (Ewan McGregor) e sua organização criminosa.

No desenho animado do Batman dos anos 90, onde Arlequina fez sua estreia, ela andava acompanhada de duas hienas, Bud e Lou, que a personagem criava como bichinhos de estimação. Isso também será mantido em Aves de Rapina, embora no filme ela só tenha uma hiena e o nome agora seja diferente.

Recentemente, foi divulgado que Arlequina batizou o bicho com um nome conhecido dos fãs, em homenagem a um certo cavaleiro das trevas. A hiena da personagem se chama Bruce, um nome que ela dificilmente escolheu por pura coincidência.

Será que a Arlequina conhece a identidade secreta do Batman? Esse assunto será abordado no novo filme? Deixem seus comentários!

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro.

Fonte: ComicBook