Capa da Publicação

Heróis em Crise – Personagem importante da DC Comics acaba de retornar!

Por Gus Fiaux

Heróis em Crise continua se provando o evento mais interessante da DC Comics nos últimos anos, traçando várias referências com os heróis do universo da editora. Tudo começou quando Wally West e vários outros super-seres foram dados como mortos na explosão do Santuário, uma base secreta de recuperação para super-heróis que sofreram traumas.

Desde então, todos querem descobrir quem foi o assassino por trás desse evento brutal, e a história continua se desenrolando de uma forma surpreendente. Na quarta edição, publicada na última quarta-feira, os fãs ficaram surpresos com o aguardado retorno de um personagem muito querido: Ted Kord, o Besouro Azul.

Na edição, vemos Kord invadindo um centro de detenção da Liga da Justiça. Sua missão é resgatar o Gladiador Dourado, seu aliado e amigo, que estava preso por ser um dos suspeitos de envolvimento nesse massacre aterrador. Kord já estava atuando na surdina, mas é a primeira vez que os fãs podem vê-lo em ação depois de muito tempo.

Agora, os dois são os dois homens mais procurados no universo. E já que Kord conseguiu resgatar seu amigo, a missão dos dois deve ser buscar o verdadeiro assassino, para limpar o nome do Gladiador Dourado, que ainda está sendo perseguido pelos heróis.

Confira uma imagem desse retorno aguardado na galeria abaixo:

Heroes in Crisis #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux