Heroína da DC está esperando um bebê em nova HQ!

Capa da Publicação

Heroína da DC está esperando um bebê em nova HQ!

Por Evandro Lira

Algumas ramificações importantes aconteceram na vida de personagens da DC, e descobrimos isso através da última edição de Aquaman.

No quadrinho, Arthur Curry, que não está mais nos mundos dos vivos, decidiu aceitar a proposta da Mãe Tubarão de revisitar suas memórias, por sua conta em risco.

O herói então assiste uma conversa entre ele e sua amada, Mera, onde eles discutem sua relação. Em determinado momento, quando as coisas estão mais dramáticas, Arthur fala:

“Sim, eu terei que fugir para salvar o mundo ocasionalmente e sim, é arriscado. Mas quando eu terminar, sempre irei encontrar o caminho de volta para você. Porque você está certa. Minha casa está bem aqui, e aponta para o coração dela.

O tom de Mera sugere que ela acredita que sua responsabilidade como nova Rainha de Atlântida pode impedir os dois de ficarem juntos. Ao que Arthur responde:

“Eu vou aonde quer que eu tenha que ir para ficar com você. Como você ser rainha vai mudar isso?”

É quando Mera revela uma bomba, dizendo “Não sou eu sendo rainha. Não é isso!”. Quando Arthur pergunta o que é, ela diz: “Estou grávida”.

De que maneira isso vai mudar a trama de Aquaman, descobriremos nas próximas edições.

Confira a página do quadrinho na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira