Helstrom – Nova série da Marvel tem seu elenco principal divulgado!

Capa da Publicação

Helstrom – Nova série da Marvel tem seu elenco principal divulgado!

Por Raphael Martins

Hellstrom, a mais nova série da Marvel a ser desenvolvida e exibida na plataforma Hulu, ganhou novidades quentes hoje. De acordo com o site Deadline, todo o elenco principal do seriado já foi escolhido.

Segundo o site, Tom Austen (Grantchester, The Royals) será o protagonista, Daimon Hellstrom. O personagem é descrito como “um professor de ética que trabalha como um exorcista” e que não tem nenhuma intenção de salvar o mundo, esperando ajudar apenas as pessoas queridas a ele. Ele está determinado a exterminar qualquer demônio que aparecer e não irá parar até que o último deles tenha sido destruído.

Sydney Lemmon (Fear of The Walking Dead) será Ana Hellstrom/Satana, a irmã do anti-herói. Durante o dia, ela é uma pacata dona de uma bem sucedida casa de leilões, mas isso esconde sua verdadeira vocação: caçar demônios junto com seu irmão. Ela possui muitos traumas de seu pai, e tem como missão pessoal livrar o mundo de todos aqueles como ele. Teme que um dia seu pai possa retornar.

Tom Austen e Sidney Lemmon

Elizabeth Marvel (Homeland, The Meyerowitz Stories) será Victoria Hellstrom, a mãe de Daimon e Ana. Ele passou vinte anos internada, e agora que conseguiu sua liberdade, tentará reconstruir o relacionamento com seus filhos.

Também compondo o elenco estão Robert Wisdom (Ballers, Watchmen) como o Zelador, um guardião dos conhecimentos ocultos e grande aliado de Ana; June Carryl (Mindhunter, Dead Women Walking) como a Dra. Louise Hastings, uma psicóloga que supervisionou o tratamento de Victoria e que cuida da família Hellstrom há gerações; Ariana Guerra (Raising Dion, Insatiable) como Gabriella Rosetti, uma enviada do Vaticano para ajudar Daimon contra os demônios; e Alain Uy (The Passage, Paper Tigers) como Chris Yen, parceiro de negócios e melhor amigo de Ana.

A primeira temporada da série terá 10 episódios e será produzida por Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Jeph Loeb. Ainda não há data de estreia.

Veja os atores e atrizes que compõem o elenco da série na nossa galeria: