Hellboy – Classificação indicativa oficial do filme é definida!

Capa da Publicação

Hellboy – Classificação indicativa oficial do filme é definida!

Por Gus Fiaux

Após dois filmes bem-sucedidos de Guillermo Del Toro, um dos anti-heróis mais famosos dos quadrinhos está prestes a retornar aos cinemas com uma nova roupagem. No novo Hellboy, veremos um reinício para a história do Filho do Inferno, dessa vez interpretado por David Harbour (Stranger Things).

Agora, a Lionsgate acaba de definir a classificação indicativa oficial do longa. Como era de se esperar, Hellboy está classificado nos Estados Unidos como R-Rated – ou seja, para maiores de idade. No Brasil, essa classificação pode variar entre os 16 e os 18 anos.

De acordo com o Exhibitor Relations, um site por dentro de diversas produções Hollywoodianas, o filme recebeu essa classificação por conta de “violência sangrenta, gore e linguagem adulta”. Outro fator curioso que aumentou a classificação do filme é o fato do marketing usar a frase “Lendário para c*****o.”

Adaptando a obra de Mike Mignola, o filme conta com a direção de Neil Marshall. Além de David Harbour, o elenco ainda conta com nomes como Milla JovovichIan McShaneSasha Lane Daniel Dae Kim. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 11 de abril.

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Hellboy chega aos cinemas em abril de 2019.