HBO lança teaser com breves cenas novas de Westworld, Watchmen, His Dark Materials e mais!

Capa da Publicação

HBO lança teaser com breves cenas novas de Westworld, Watchmen, His Dark Materials e mais!

Por Leo Gravena

A HBO lançou hoje um teaser de sua programação para 2019. O canal possui várias novas séries estreando e retornando nos próximos meses, principalmente várias minisséries com um tom mais cinematográfico. No teaser, podemos ver rapidamente algumas cenas novas dos maiores sucessos do canal. além da nova temporada de Westworld e duas novas séries que prometem ser épicas: Watchmen His Dark Materials.

Watchmen será uma espécie de releitura/continuação da graphic novel original de Alan Moore Dave Gibbons. Até o momento, não sabemos muito bem sobre o que será a história, porém a trama será protagonizada por Regina King e também terá Jeremy Irons no elenco.

His Dark Materials“, também conhecida como Fronteiras do Universo, é uma adaptação dos aclamados livros de Philip Pullman, que traz Dafne Keen no papel de Lyra Belacqua, uma garota de 13 anos que busca aventura em um mundo que é ao mesmo tempo diferente do seu e diferente do nosso. A série também terá James McAvoy (Fragmentado) como o misterioso Lord Asriel. 

Confira o teaser abaixo:

https://www.youtube.com/watch?&v=5TaXNHfWrH8

 

Confira algumas imagens das gravações de Watchmen abaixo: