Capa da Publicação

Harry Potter: Wizards Unite – Liberadas primeiras imagens e detalhes do jogo!

Por Evandro Lira

Alguns jornalistas tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o jogo Harry Potter: Wizards Unite, o próximo lançamento da WB Games para celular em parceria com a Niantic, fabricante do sucesso Pokemon GO.

A ideia por trás do game é que o mundo bruxo está prestes a ser exposto para os trouxas e cabe a nós, bruxos unidos, se certificar de que isso não aconteça. O Ministério da Magia junto ao Congresso Mágico convocou toda a comunidade bruxa a ficar alerta.

O jogo segue a mesma configuração de Pokemon GO. O jogador pode andar pelo mundo real, só que ao invés de caçar ginásios e monstrinhos de bolso, ele terá que achar vestígios mágicos, que vão desde simples objetos até encontros com lobisomens, dementadores e Comensais da Morte. Em momentos como esse, o jogador precisará enfrentar os inimigos travando verdadeiros duelos. Como vocês podem ver no vídeo abaixo:

Além disso, os jogadores terão a oportunidade de escolher sua profissão no Mundo Bruxo, além de sua casa de Hogwarts. De acordo com a apresentação feita à imprensa, os fãs podem e devem aprimorar suas habilidades ao longo do tempo.

“Queremos que o jogo seja um jogo que que dure para sempre”, disse o diretor e vice-presidente da WB Games, Jonathan Knight. “Há um longo caminho para você percorrer no jogo que dura muitos e muitos anos.”

Os executivos da Warner e da Niantic ainda não puderam dizer quando o jogo será lançado, mas a meta é lançá-lo esse ano. Harry Potter: Wizards Unite estará disponível nas versões Android e iOS em 20 idiomas diferentes e será gratuito.

Confira as imagens do jogo na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira