Harry Potter – Tom Felton, o Draco Malfoy, fala sobre a possibilidade de novo filme ao lado do elenco original!

Capa da Publicação

Harry Potter – Tom Felton, o Draco Malfoy, fala sobre a possibilidade de novo filme ao lado do elenco original!

Por Evandro Lira

Tom Felton, que viveu o arrogante Draco Malfoy na franquia Harry Potter, falou sobre a possibilidade de voltar a viver o sonserino ao lado do seus colegas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, caso houvesse uma adaptação da peça A Criança Amaldiçoada.

A saga de livros escrita por J.K. Rowling gerou oito filmes muito bem sucedidos, lançados de 2001 à 2011. Desde então, uma nova franquia original comandada por Rowling vem sido lançada no cinema, enquanto no teatro, a história dos livros teve continuidade com a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Na trama da peça, encontramos Harry, seus amigos e Draco, agora adultos, precisando lidar com as desventuras dos seus filhos em Hogwarts. Quando perguntado sobre um possível retorno ao papel de Draco, Felton foi sincero e disse que achava que isso nunca iria acontecer.

“Quanto você está oferecendo? Estou brincando. Não acho que vai acontecer, para ser honesto com você”, disse Fenton ao Red Carpet News. “Acho que foram oito capítulos maravilhosos e tudo o que precisava ser feito está feito. Então, acho que eles levarão adiante em sua própria direção. Mas todos ainda estamos imensamente orgulhosos de fazer parte disso e estamos felizes por ainda ser tão popular hoje quanto antes.”

Você gostaria de ver o elenco original reprisando seus papéis mais marcantes em um filme de A Criança Amaldiçoada? Deixe seu comentário!

A franquia do Mundo Bruxo segue com os lançamentos de Animais Fantásticos, cujo terceiro filme teve mais detalhes divulgados na semana passada, que inclui a confirmação de que parte do filme vai se passar no Brasil.

Fique com imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald na nossa galeria:

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas no dia 12 de novembro de 2021.

Via: CB