Capa da Publicação

Harry Potter – Estúdio no qual os filmes da franquia foram gravados pegou fogo!

Por Guilherme Souza

De tempos em tempos, Hollywood constrói sets de gravações tão grandiosos que eles acabam se tornando locais de visitação e pontos turísticos, como é o caso do Bolsão de O Senhor dos Anéis na Nova Zelândia ou as casas no Deserto de Tatooine de Star Wars.

Outros cenários que ficaram imortalizados foram os da franquia Harry Potter, que além de serem reutilizados para os filmes da franquia Animais Fantásticos, também fazem parte de um Tour oferecido pelo estúdio Lavensden, da Warner Bros. em Londres.

Ontem, foi reportado que um incêndio aconteceu no estúdio durante a gravação de uma série da HBO, mas felizmente, nenhum objeto ou cenário foi destruído e nenhuma pessoa se feriu.

“O Chefe dos Bombeiros confirmou que o fogo ocorreu em um de nossos Palcos de Som, que estava sendo usado pela produção televisiva Avenue 5, mas ele foi completamente extinto,” disseram os representantes do estúdio Leavesden.

 

“Nossa principal preocupação sempre é a segurança das pessoas e gostaríamos de agradecer os Bombeiros de Hertfordshire Fire e os Serviços de Resgate por todo o seu trabalho árduo em conter a situação. Todas as produções puderem continuar funcionando e o Studio Tour não foi afetado.” 

Além do Tour com objetos de grandes filmes gravados no local, o estúdio também foi palco para a gravação de filmes como Mulher-Maravilha, Batman: O Cavaleiro das Trevas e mais recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'