Harry Potter – Daniel Radcliffe se diz feliz por ter feito parte da franquia!

Capa da Publicação

Harry Potter – Daniel Radcliffe se diz feliz por ter feito parte da franquia!

Por Raphael Martins

Existem histórias que entram no coração das pessoas com tanta força que acabam se tornando parte de quem elas são. Harry Potter é uma dessas histórias, e Daniel Radcliffe, o ator que deu vida ao jovem bruxo no cinema, parece saber muito bem disso.

Radcliffe foi um dos convidados do programa Couch Surfing, do canal PeopleTV, na última semana. Lá, ele refletiu um pouco sobre sua carreira, seus papeis preferidos e, é claro, falou sobre como foi interpretar Harry Potter nas telonas em oito filmes, que totalizaram dez anos de trabalho e o lançaram ao estrelato.

A base de fãs de Harry Potter é conhecida por ser fiel, apaixonada e forte, e Radcliffe ainda tem que lidar com ela mesmo depois de terminar seu trabalho nos filmes. Mas isso não parece ser algo que o incomoda. Sobre seu relacionamento com os fãs da série, ele comenta:

“Eu acho que é algo com o que você se torna cada vez mais confortável. Quando eu era mais jovem, eu conheci um velho punk que fez parte de uma banda que eu realmente gostava. Então eu fui atrás dele e lhe perguntei sobre ela, e ele literalmente disse ‘Eu não falo sobre isso.’ E isso foi meio triste. Eu penso que é muito triste olhar para um grande período da sua vida e não abraçá-lo.”

Depois do fim de Harry Potter, Daniel Radcliffe tem tido uma carreira bastante variada, cantando na Broadway, fazendo filmes de terror e agora estrelando uma comédia chamada Miracle Workers, onde ele faz o papel de um anjo que tem que lidar com um Deus muito louco interpretado por Steve Buscemi. Mas ele nunca esqueceu do tempo que passou em Hogwarts, dos amigos que fez e oportunidades que isso o trouxe, e se diz muito feliz por ter feito parte de algo que foi tão importante na vida de tanta gente.

“Por mais que eu esteja feliz fazendo outros filmes agora, eu sempre fico verdadeiramente honrado quando alguém vem até mim e diz, ‘Você foi uma grande parte da minha infância!'”

Na galeria abaixo, fique com pôsteres de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindenwald:

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael