Capa da Publicação

Harry Potter – Daniel Radcliffe acredita que a saga será recomeçada nos cinemas em algum momento!

Por Guilherme Souza

Harry Potter é uma das sagas cinematográficas mais aclamadas e cultuadas de todos os tempos. Baseados nos livros escritos por J. K. Rowling, os filmes se tornaram verdadeiros sucessos de críticas e bilheterias, fazendo a alegria dos fãs por muito tempo.

Atualmente, a saga conta com uma série de filmes derivados que narram eventos que antecedem a história de Voldemort e do “garoto sobreviveu”, mas mesmo com tanto material novo ainda sendo explorado, Daniel Radcliffe, protagonista da saga original, acredita que, inevitavelmente, a franquia será rebootada em algum momento, repaginando as adaptações para que uma nova geração de fãs possa conhece-las.

“Eu tenho certeza que haverá outra versão da saga; Eu sei que não fui o último Harry Potter que verei nada vida… No momento, parece que há algo sagrado ao redor deles [os filmes de Harry Potter], mas isso vai passar, o brilho vai sumir em algum momento. Será interessante vê-los sendo rebootados e fazendo novos filmes ou uma série; Estou animado para assistir.”

Considerando que o mesmo pode acontecer com franquias como O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia e tantas outras, a declaração de Radcliffe está mais do que correta, porém não temos certeza quanto tempo isso irá demorar para acontecer.

Você gostaria de ver um reboot da franquia Harry Potter? Deixe sua opinião nos comentários.

Fique com imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, último derivado da franquia Harry Potter:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'