Halo – Escolhida a atriz que interpretará a Cortana na série!

Capa da Publicação

Halo – Escolhida a atriz que interpretará a Cortana na série!

Por Raphael Martins

A série de TV de Halo, baseada no sucesso dos games da Microsoft e produzida pelo canal americano Showtime, teve várias novidades sobre seu elenco divulgadas hoje. A maior delas se refere a Cortana, a leal Inteligência Artificial que guia Master Chief (Pablo Schreiber) em suas missões.

Natascha McElhone (Californication) viverá Cortana na série, mas esse não será seu único papel. A atriz também vai interpretar a Dra. Catherine Halsey, criadora dos super-soldados Espartanos e também de Cortana.

Natascha McElhone

Além de Cortana, um outro personagem dos jogos também foi confirmado na série e teve seu ator escolhido. Trata-se de Soren-066, um soldado que entrará em conflito com seus superiores e com seu velho amigo, Master Chief. Ele será vivido por Bokeem Woodbine (Fargo).

Bokeem Woodbine

A série também introduzirá quatro novos personagens, inéditos nos jogos. São eles a almirante Margaret Parangosky (Shabana Azmi), líder do escritório de inteligência naval; Vannak-134 (Bentley Kalu), um Espartano recrutado ainda na infância que serve ao lado de Master Chief; Riz-028 (Natasha Culzac) uma super-soldado aprimorada ciberneticamente; e Kai-125 (Kate Kennedy), Espartana corajosa e cheia de curiosidade.

Confira várias imagens do game Halo Infinite em nossa galeria:

Halo ainda não tem data de estreia.

Fonte: CB