Capa da Publicação

Halo – Ator de “Deuses Americanos” será o Master Chief na série de TV!

Por Raphael Martins

Halo, uma das séries de maior sucesso dos games dos últimos anos, ganhará uma série de TV no canal americano Showtime muito em breve. A notícia não é exatamente uma novidade, já que tentam emplacar um seriado em live action baseado no jogo há muitos anos, mas só agora as coisas estão começando a tomar forma.

Esta semana, foi divulgado o primeiro nome do elenco da série. Pablo Schreiber, de Deuses Americanos e Orange Is the New Black, será Master Chief, o protagonista da saga espacial da Microsoft. O personagem, um supersoldado do século 26, é a maior esperança da humanidade de conter o avanço dos Covenant, uma raça alienígena hostil.

Schreiber já foi indicado ao Emmy por sua performance em Orange is the New Black e no momento interpreta Mad Sweeney em Deuses Americanos, série baseada na obra de Neil Gaiman.

Pablo Schreiber em Deuses Americanos

Além da presença de Schreiber, a série também terá a atriz Yerin Ha interpretando uma nova personagem do universo de Halo, Quan Ah, que cruzará seus caminhos com Master Chief num momento bastante importante na vida dos dois.

Yerin Ha

Halo é produzida pelo canal Showtime em parceria com a 343 Industries. A Amblin Television, empresa de Steven Spielberg, também está encarregada da produção, que começará em breve em Budapeste, na Hungria.

Confira várias imagens do game Halo Infinite em nossa galeria:

Halo ainda não tem data de estreia.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael