Gwyneth Paltrow esqueceu que Samuel L. Jackson participou dos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow esqueceu que Samuel L. Jackson participou dos filmes da Marvel!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas reunindo uma gigantesca quantidade de super-heróis e personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, provando-se o maior crossover de todos os tempos. E embora conciliar essa quantidade de atores tenha sido uma tarefa difícil, certamente rendeu bons momentos para a equipe de produção do filme.

Em uma entrevista à revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre as gravações da cena do funeral do filme. Ele disse que a cena foi uma loucura, e que alguns atores sequer sabiam quem eram os outros presentes na cena. Tom Holland, por exemplo, não sabia sobre a participação de Michelle Pfeiffer porque Homem-Formiga e a Vespa ainda não havia sido lançado. E Gwyneth Paltrow sequer sabia o que Samuel L. Jackson estava fazendo ali:

“Tom Holland veio até mim dizendo: ‘Aquela é a Michelle Pfeiffer? O que está acontecendo?’. A Gwyneth Paltrow me perguntou por que Sam Jackson estava lá, e os outros atores começaram a perguntar: ‘O que você está dizendo? Ele é o Nick Fury! Você esteve em filmes com ele!'”

Embora pareça estranho, é algo até compreensível. Tirando a cena do funeral de Vingadores: Ultimato, os dois atores nunca gravaram uma cena juntos – e mesmo nessa cena, eles não têm nenhuma interação. E Gwyneth Paltrow não parece ser a fã mais assídua do Universo Cinematográfico da Marvel – por exemplo, ela sequer sabia quem era Sebastian Stan (o ator que interpreta o Soldado Invernal) durante as filmagens do longa.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme a contar com a participação de Nick Fury:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.