Capa da Publicação

Guerra Mundial Z – Novo trailer do jogo inspirado no filme mostra confrontos eletrizantes contra hordas de zumbis!

Por Guilherme Souza

Recentemente, recebemos a triste notícia de que a Paramount Pictures havia cancelado o desenvolvimento de Guerra Mundial Z 2, sequência do filme de 2013, estrelado por Brad Pitt. Baseado no livro de Max Brooks, a história mostra a humanidade tentando sobreviver a um apocalipse zumbi, infestado de criaturas extremamente agressivas e sedentas por carne.

Mesmo com o cancelamento do filme, os fãs ainda podem se animar, já que um jogo baseado na franquia está prestes a ser lançado. Desenvolvido pela Saber Interactive, o jogo multiplayer acaba de receber um novo trailer, que mostra um grupo de sobreviventes enfrentando hordas imensas de zumbis em diversos cenários diferentes.

Como dá para notar, o jogo segue bastante os moldes de jogos como Left 4 Dead, onde o grande desafio é derrotar uma quantidade imensa de inimigos, contando com a estratégia e o apoio dos companheiros que estão jogando com você.

O jogo conta com uma grande variedade de armas, armadilhas e explosivos, deixando o confronto contra as aberrações ainda mais interessante, em um modo campanha cooperativo de até quatro jogadores ou no modo online em confrontos contra jogadores humanos e zumbis (PvPvZ).

O jogo baseado em Guerra Mundial Z está programado para ser lançado em 16 de abril no PS4 e Xbox One.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'