Guerra dos Mundos – Série de TV escala atores de “Hereditário” e “Downton Abbey” para o elenco!

Capa da Publicação

Guerra dos Mundos – Série de TV escala atores de “Hereditário” e “Downton Abbey” para o elenco!

Por Lucas Rafael

O clássico livro de ficção científica Guerra dos Mundos, do autor H.G. Wells, vai ganhar uma nova adaptação. Desta vez, a obra será abordada através de um seriado para a Fox e Canal Plus, com distribuição internacional ainda sendo discutida. Os primeiros nomes do elenco já foram revelados, e incluem o ator Gabriel Byrne (Hereditário, Os Suspeitos) e Elizabeth McGovern (Downton Abbey, Era Uma Vez na América).

Além dos nomes já mencionados, Guerra dos Mundos contará ainda com Lea Drucker, Natasha Little, Daisy Edgar Jones, Stéphne Caillard, Adel Becherif e Guillaume Gouix.

Gabriel Byrne e Elizabeth McGovern.

A série da Fox irá ambientar Guerra dos Mundos em um contexto contemporâneo. A produção está sendo financiada pela Studiocanal com produção da Urban Myth Films.

Importante citar que outra adaptação televisiva de Guerra dos Mundos também está sendo realizada para a emissora de televisão britânica ITV, dessa vez se passando na época descrita no livro, contando com Rafe Spall (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Eleanor Tomlinson (Poldark).

Uma das adaptações mais recentes de Guerra dos Mundos foi feita em 2005, dirigida por Steven Spielberg com Tom Cruise e Dakota Fanning no elenco.

Empolgado para mais uma abordagem da história clássica? Comente!

Confira também:

Via: Variety