Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Zoe Saldana fala sobre a possibilidade de Gamora retornar no filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato tiveram um impacto gigantesco na Gamora, um dos membros mais importantes dos Guardiões da Galáxia. Nos filmes, a Gamora original que conhecíamos acabou sendo morta por Thanos para que ele conseguisse a Joia da Alma. Em seguida, a personagem foi trazida de volta, porém não era a mesma Gamora que conhecíamos, mas sim, uma versão de 2014 da personagem, que não havia se unido aos Guardiões e se apaixonado por Peter Quill.

Como vimos no final de Ultimato, Gamora estava desaparecida e Quill estava procurando-a. Muitos assumiram que o terceiro filme dos Guardiões mostraria a equipe em busca de Gamora e o retorno dela para a equipe, mas segundo Zoe Saldana, intérprete da personagem, ela ainda não tem certeza se ela retornará para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas gostaria que isso acontecesse.

“Tudo depende. A resposta técnica é que tudo depende do que a Marvel e o James Gunn pretendem fazer com os Guardiões e o destino de Gamora,” disse Saldana. “Eu diria que eventualmente, existe uma parte de mim que quer que ela volte, encontrar o caminho dela de volta para os Guardiões, mas também tem uma parte de mim que quer explorar a Gamora má. Eu nunca vi isso e ela, você sabe, ela é considerada a assassina mais letal da galáxia, então eu quero ver como essa ira se parece, porque isso me daria camadas para trabalhar em cima. Mas sim, eu quero que ela volte para os Guardiões.”

Se por um lado seria ótimo ver toda a equipe reunida novamente, por outro, a ideia de vermos a Gamora maligna também parece muito boa. E você, o que gostaria que acontecesse no próximo filme dos Guardiões?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'