Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Rumor indica a participação de grande vilão da Marvel no filme!

Por Gus Fiaux

Com o retorno de James Gunn, o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um sonho cada vez menos distante. O filme vai nos apresentar o novo status quo da equipe e deve mesclar novos e antigos personagens em uma jornada bem divertida. E agora, nos rumores apontam a participação de várias figuras famosas dos quadrinhos.

No Twitter, um usuário identificado como Roger Wardell, que já havia liberado grandes spoilers de Vingadores: Ultimato antes do lançamento do filme, soltou agora uma série de rumores sobre o novo longa da equipe cósmica, incluindo a presença de um grande vilão das HQs, o Alto Evolucionário:

“O criador de Rocky é o Alto Evolucionário. Drax tem uma grande surpresa ao descobrir que sua filha está viva. Rocky também ganha um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebulosa e Senhor das Estrelas vão se tornar amigos próximos.”

Quem entende das HQs da equipe sabe que aqui temos uma gama muito grande de personagens importantes. O Alto Evolucionário é um vilão bem interessante que já teve ligações com a Feiticeira Escarlate e o Adam Warlock – o que cria uma ponte para a introdução do personagem. Lylla é como uma “versão feminina” de Rocky Racum e a filha de Drax, nas HQs, se torna uma heroína conhecida como Serpente da Lua, que já integrou os Vingadores.

Tudo isso corrobora para um grande épico da equipe. Vale notar também que uma amizade surpreendente vai florescer entre Peter Quill Nebulosa (que devem se unir para procurar por Gamora). Entretanto, vale notar que o tweet não menciona o Thor – que, após os eventos de Ultimatodeve integrar a equipe.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda não há previsão de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux