Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn confirma que as músicas do filme já foram escolhidas!

Por Gus Fiaux

Falta pouco para o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, mas as novidades já estão aparecendo antes mesmo dele começar. Um dos projetos pelos quais mais estamos ansiosos é Guardiões da Galáxia Vol. 3, que vai mostrar a equipe em uma nova aventura após os eventos traumáticos de Guerra Infinita Ultimato. 

No Instagram, um perfil de fãs perguntou a James Gunn se as músicas do terceiro filme já haviam sido escolhidas. Em resposta, Gunn respondeu curto e grosso: “sim”. Como sabemos, no fim do Vol. 2, o Senhor das Estrelas fica com um Zune deixado por Yondu, e a partir daí, ele deve passar a ouvir músicas mais contemporâneas.

Embora ainda não tenha sido confirmado, é bem provável que o filme seja anunciado hoje, no painel da Marvel Studios. Até o momento, não temos informações concretas a respeito do lançamento, mas levando em conta que Gunn só deve começar a produção depois de trabalhar em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros., é possível que o filme chegue aos cinemas a partir de 2022.

 

Na galeria a seguir, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente dos Heróis Mais Poderosos da Terra!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia confirmada!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux