Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Data de início das gravações pode ter sido revelada!

Por Guilherme Souza

No ano passado, recebemos a notícia chocante de que James Gunn havia sido demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, devido à revelação de uma série de tuítes do cineasta que mostravam mensagens de teor homofóbico e que insinuavam pedofilia. Com a produção do longa em hiato por tempo indeterminado, muitos se perguntavam quem seria o diretor substituto a assumir o projeto.

Meses mais tarde, Gunn foi anunciado como diretor e roteirista do novo filme do Esquadrão Suicida, mas na semana passada, fomos surpreendidos novamente com o anúncio de que Gunn foi recontratado pela Disney e que iria assumir a direção do terceiro filme dos Guardiões. Na ocasião do anúncio, os representantes da Disney falaram que dariam tempo o bastante para que Gunn pudesse dirigir o filme do Esquadrão antes de se dedicar aos Guardiões novamente, mas ao que parece, a data de início das gravações do longa já está programada.

De acordo com um informe do site Production Weekly, as gravações do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia começarão em fevereiro de 2021, sob o nome de “Hot Christmas“, o título de produção. Se a data estiver correta, devemos considerar que Gunn iniciará as gravações do longa durante o processo de pós-produção de O Esquadrão Suicida, já que o filme será lançado em agosto de 2021, o que indica que o cineasta terá, no mínimo, três anos de trabalho ininterruptos, se levarmos em consideração as turnês de divulgação de ambos os longas.

Inicialmente, o próximo filme dos Guardiões estava com lançamento previsto para o próximo ano, mas toda a confusão com Gunn fez com que o longa tivesse de ser adiado, mas felizmente, ele sairá do papel e não será engavetado, como muitos temiam. Caso a data de início das gravações esteja correta, é provável que o filme seja lançado em meados de 2022.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos personagens de Guardiões da Galáxia:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'