Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Chris Pratt promete que o filme irá acontecer!

Por Guilherme Souza

Com a demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, a produção do filme acabou sendo adiada por tempo indeterminado, fazendo com que os fãs começassem a se questionar que o filme poderia acabar sendo engavetado, mas ao que parece, ele irá de fato acontecer, mesmo sem o diretor e roteirista.

No ano passado, James Gunn, diretor e roteirista dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, foi demitido após a republicação de uma série de tuítes antigos que continham apologia a pedofilia e homofobia. Antes de sua demissão, Gunn havia entregue para a Disney o roteiro do terceiro filme dos Guardiões, mas não se sabe se o material ainda será aproveitado pelo estúdio, o que fez com que a produção fosse adiada por temo indeterminado.

Em uma recente entrevista, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, prometeu que o terceiro filme da equipe irá acontecer, mas ele ainda não sabe quando.

“Eu prometo que haverá um terceiro filme, eu não sei exatamente quando ele vai sair, mas eu sei que todos os envolvidos na produção estão ansiosos para dar aos fãs o que eles querem e fechar a trilogia de uma maneira significativa,” disse Pratt.

Esta é a segunda vez, nos últimos quinze dias, que um ator do elenco da franquia, se manifesta a respeito do terceiro filme, na semana passada, o ator Sean Gunn, também falou que o filme irá acontecer, mas não deu uma previsão para isso.

A declaração de Pratt é curiosa, já que seu personagem faleceu em Vingadores: Guerra Infinita após o estalar de dedos. Será que esse é um indício de que o Senhor das Estrelas será trazido de volta em Vingadores: Ultimato ou será que o terceiro filme dos Guardiões se passará antes dos eventos de Guerra Infinita?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'