Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Chris Pratt diz que a Disney fez a coisa certa ao recontratar James Gunn!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, a Disney voltou atrás em sua decisão e recontratou James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, meses após a chocante demissão do cineasta. A internet entrou em polvorosa, mas ninguém ficou mais feliz com a notícia do que os atores por trás do elenco da franquia.

Recentemente, Chris Pratt – que interpreta o Senhor das Estrelas – conversou com a People, onde falou a respeito do retorno do diretor. Ele ficou realmente feliz com a decisão do estúdio, e disse que isso servirá como um presente para os fãs, que vão poder testemunhar a trilogia encerrada da maneira certa:

“Eu fiquei muito emocionado, muito animado. Eu acho que foi a coisa certa a se fazer. Eu realmente apoio a decisão. Tenho muito orgulho da Disney por contratar James novamente, e estou definitivamente feliz não apenas por nós, mas também pelos fãs. Eu acho que tudo vai se encerrar na trilogia da melhor forma possível.”

A decisão de recontratar Gunn surpreendeu positivamente a maioria dos fãs. Gunn havia sido demitido em julho do ano passado, quando vários tweets antigos seus foram revisitados na internet. As postagens eram piadas com conteúdos muito sensíveis, como pedofilia e estupro. E mesmo com o cineasta já tendo pedido perdão no passado, o estúdio preferiu encerrar sua atividade em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Agora, ele está de volta – e vai comandar o terceiro longa da equipe. Porém, antes de retornar para a Marvel Studios, o cineasta vai se juntar à Warner e à DC Comics para produzir o novo filme do Esquadrão Suicida, que vai servir como uma espécie de reboot ao filme de 2016.

Na galeria a seguir, fique com artes conceituais do primeiro filme da equipe cósmica!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data confirmada para chegar aos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux