Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Ator assegura os fãs de que o filme ainda está sendo desenvolvido!

Por Gus Fiaux

A polêmica causada pela demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda continua causando uma grande repercussão no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde que o longa foi adiado por tempo indeterminado, os fãs estão receosos de que a produção pode acabar nem acontecendo. Mas esse não parece ser o caso.

Recentemente, o ator Sean Gunn – irmão do ex-diretor do filme, e responsável por interpretar Kraglin e por fazer a captura de movimentos de Rocky Racum – deu uma breve entrevista ao Associated Press, onde foi questionado a respeito do status de produção do filme. Apesar de não compartilhar detalhes muito significativos, ele disse:

“Bem, meu irmão está fazendo ‘Esquadrão Suicida 2’ agora, que é algo que estou bem animado para ver, e sei que ele está animado também. Eu não sei muito mais coisas além disso. Digo, ‘Guardiões 3’ está sendo feito. Nós iremos fazer esse filme, e iremos descobrir o que acontece lá, mas sabe, tudo acaba tendo uma forma diferente de funcionar, eu acho.”

Posteriormente a isso, Gunn ainda falou um pouco a respeito da polêmica gerada pela demissão de seu irmão. Caso você não se lembre, James Gunn foi demitido pela Disney depois que vários tweets antigos seus vieram à tona. O problema é que os posts do diretor continham piadas relacionadas a assuntos sensíveis, como estupro e pedofilia. Sean, no entanto, não tocou muito no assunto e preferiu se ater à produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3:

“As coisas ficaram um pouco loucas por um tempo, porque a raiva superou o senso comum. Nós vamos chegar lá, vamos fazer nosso filme e encontrar nosso caminho. Talvez demore alguns anos a mais do que deveria, mas isso acontece.”

Ainda não sabemos ao certo o que acontecerá com a produção do longa. Por ora, espera-se que o filme comece a ser gravado no ano que vem, o que faria com que ele fosse lançado em 2021. No entanto, a Marvel Studios ainda precisa encontrar um novo diretor e estabelecer contato com o elenco, já que atores como Dave Bautista estavam ameaçando deixar a produção.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Capitã Marvel, o próximo lançamento do estúdio no cinema:

Ainda não há data de lançamento prevista para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux