Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Thanos vai ressuscitar nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Os Guardiões da Galáxia estão passando por uma grande mudança nas HQs, graças ao fim das Guerras Infinitas. Das cinzas, eles se reergueram e formaram uma nova equipe – mas agora estão enfrentando os Guardiões Sombrios, uma versão bem mais violenta do grupo, que quer impedir a ressurreição de Thanos a todo custo.

Infelizmente, eles parecem ter chegado tarde demais. Recentemente, a Marvel divulgou a capa e a solicitação da sexta edição da revista da equipe cósmica, e teremos um baita conflito de várias frentes. De um lado, os Guardiões da Galáxia e seus rivais sombrios. Do outro, Hela liderará a Ordem Negra. E a conclusão parece trazer o retorno aguardado do Titã Louco. Confira a sinopse a seguir:

“Serão os Guardiões da Galáxia contra os Guardiões Sombrios contra Hela e a Ordem Negra! O caos está completo, e tudo vai ficar pior… com a ressurreição de Thanos!”

Considerando o histórico do vilão nas HQs, isso não é nada surpreendente. Thanos já morreu diversas vezes nos quadrinhos, como na saga Aniquilação. Ainda assim, ele sempre retorna à vida, por ser incapaz de morrer. Agora, nos resta saber como isso vai afetar o restante do Universo Marvel – e se o vilão vai procurar se vingar por sua morte pelas mãos de sua própria filha, Gamora. 

Na galeria abaixo, fique com a capa da edição:

Guardians of the Galaxy #6 chega às bancas norte-americanas em junho, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux