Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Rocket Racoon pode morrer muito em breve nas HQs!

Por Raphael Martins

Rocket Racoon foi o único membro dos Guardiões da Galáxia a sobreviver ao fatídico estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, ao lado de Nebulosa. Mas parece que a “lebre” não terá tanta sorte assim nos quadrinhos.

Durante a nova saga do grupo de heróis nos quadrinhos, uma coisa tem sido constante – Rocket Racoon está desaparecido. Embora Peter Quill e Groot tenham mencionado rapidamente algo sobre isso há algumas edições, o paradeiro do guaxinim permanecia desconhecido. Até agora.

De acordo com uma capa variante de Guardians of the Galaxy #7, divulgada pela Marvel Comics hoje, a casa das ideias pode acabar matando Rocket muito em breve. Ao que tudo indica, os Guardiões devem encontrar Rocket na edição número 4, que sairá semana que vem, onde ele terá um papel cada vez maior no desenrolar da história até sua morte, que certamente será bastante sentida pelos fãs.

Rocket Racoon se tornou um personagem bastante popular nos cinemas depois do primeiro Guardiões da Galáxia, chegando ao ápice dessa popularidade em Guerra Infinita, onde sobreviveu para contar a história. Então parece improvável que ele permaneça morto nos quadrinhos por muito tempo.

Confira a capa de  Guardians of the Galaxy #7 aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael