Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Peter Quill pode ter morrido em nova HQ dos heróis!

Por Raphael Martins

A vida dos Guardiões da Galáxia não está nada fácil nos últimos tempos. Nos filmes, praticamente todos os membros do grupo, exceto por Rocket Racoon e Nebulosa, encontraram seu fim na Dizimação promovida por Thanos. E parece que nos quadrinhos pode acontecer a mesma coisa.

Guardians of the Galaxy Vol. 5 #4, que saiu recentemente nos Estados Unidos,  continua um arco onde o universo inteiro está atrás de Gamora, que está fugindo após quase destruir toda a existência usando as joias do infinito. Enquanto Hela, a deusa asgardiana da morte, procura pelo corpo de Thanos, os Guardiões da Galáxia, liderados por Peter Quill, e os Guardiões Negros – uma nova equipe formada por Nova – estão em busca de Gamora, cada um com seu objetivo.

Peter Quill e seus Guardiões acabam encontrando a filha de Thanos primeiro, e após um breve conflito, Peter a algema, decidido levá-la com ele para ouvir qual explicação ela poderia dar para seus atos. É aí que os Guardiões Negros aparecem e tudo sai do controle.

Nebulosa, que também se uniu aos Guardiões Negros na caça pela irmã, aponta seu canhão para uma indefesa Gamora, mas ao puxar o Gatilho, o Senhor das Estrelas se joga na frente de sua amada, caindo no chão imóvel e aparentemente sem vida, para o desespero dela.

Não fica claro na edição se Peter Quill está mesmo morto, mas ao que tudo indica, o líder dos Guardiões da Galáxia pode ter partido dessa para uma melhor. E agora, o que será dos heróis? Comentem!

Confira também imagens de Guardians of the Galaxy Vol. 5 #4 abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael