Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – O plano final de Thanos é revelado na nova HQ da equipe!

Por Gus Fiaux

Após o fim das Guerras Infinitas, o Universo Marvel virou de cabeça para baixo mais uma vez, principalmente com a morte de Thanos pelas mãos de Gamora, que assumiu o manto de Réquiem para destronar seu pai. Contudo, mesmo depois de morto, o vilão continua pregando suas peças, e os Guardiões da Galáxia vão pagar o preço.

Na primeira edição da mais nova revista da equipe, descobrimos finalmente qual era o plano final do Titã Louco. Após sua morte, todos descobrem um testamento. No texto, ele explica seu plano de “trapacear a morte” e reencarnar no corpo de alguém muito inesperado – que ainda sequer foi revelado.

O problema é que Starfox, o irmão do vilão, não está nem um pouco disposto a deixar isso acontecer. Na edição, ele começa a fazer uma lista detalhada de todos para os quais Thanos pode transferir sua consciência – e é uma lista relativamente grande, com nomes como Odin, Nick Fury, Loki Mefisto, entre outros.

Agora, o plano de Starfox é matar cada um desses indivíduos, em uma grande chacina universal, para não dar a chance de Thanos retornar em um corpo muito mais poderoso ou influente. Ainda assim, essa é uma missão um pouquinho antiética, e não nos surpreenderia se o Starfox encontrasse algum tipo de resistência.

Na galeria abaixo, fique com imagens da nova revista dos Guardiões da Galáxia, incluindo o novo visual do Groot:

Guardians of the Galaxy #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux