Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Nova HQ da equipe mostra o retorno de um poderoso vilão do Universo Marvel!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como estamos cansados de saber, as mortes nas histórias em quadrinhos não costumam ser permanentes, servindo apenas como artifícios para encerrar arcos específicos. O mais recente exemplo disso veio através da quinta edição da revista dos Guardiões da Galáxia.

Durante os eventos da saga Infinity Wars, vimos Gamora decapitando Thanos com uma espada fundida com uma Joia do Infinito, não deixando dúvidas sobre a morte do Titã Louco, mas parece que isso não durou muito tempo.

Na nova revista da equipe, vemos Gamora sendo capturada pelo Gladiador e pelo Motoqueiro Fantasma Cósmico, a mando de Eros, irmão de Thanos. Quando o Gladiador estava prestes a quebrar o pescoço de Gamora, Hela surge e pede que ele pare para que ela possa revelar seu plano para Gamora.

Embora a Deusa da Morte afirme que Gamora não tem serventia em seu plano, a vilã firma que Eros é essencial, já que ele irá ajudar no retorno de Thanos. No momento em que ela diz isso, vemos Eros caindo de sua cadeira em agonia, quando ouvimos uma voz familiar saindo de seus lábios.

A voz era de ninguém menos do que a de Thanos, que beija Hela e se teletransporta com ela para Luganenhum. Quando eles chegam lá, vemos uma oficina onde Hela esteve construindo secretamente um novo corpo para Thanos, que estava preso em uma máquina. Thanos afirma que Eros não sobreviverá ao processo de transferência de consciência, mas inicia o processo mesmo assim.

No final da revista, vemos Thanos abrindo os olhos em seu novo corpo, pronto para se vingar daquela que o matou.

Confira imagens do retorno de Thanos em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'