Guardiões da Galáxia – Arte conceitual revela um visual bem diferente para Drax!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Arte conceitual revela um visual bem diferente para Drax!

Por Gus Fiaux

Guardiões da Galáxia foi o filme responsável por popularizar uma das equipes mais obscuras da Marvel, dando a esses heróis um novo propósito e um visual definitivo – que, na maior parte dos casos, era bem diferente de como eles eram nas HQs. Felizmente, um dos que não sofreu grandes mudanças foi Drax, o Destruidor. 

No entanto, o personagem poderia ter adquirido um visual bem diferente. Recentemente, o ilustrador e artista conceitual Andy Park, que é um colaborador frequente da Marvel Studios, compartilhou um design alternativo revelando como poderia ser o personagem interpretado por Dave Bautista.

Na imagem, podemos ver o herói com uma pele bem acinzentada e marcas ao longo de seu corpo que parecem até resultado de implantes cibernéticos. Sua “roupa” também é diferenciada, com algumas camadas protetoras a mais, que lembram uma armadura.

Já não é a primeira arte que Andy libera que sugere um visual bem diferente para os heróis do filme de James Gunn. Nesta sexta-feira, ele também revelou como poderia ter sido o visual da Gamora – e certamente não é nada parecido com a heroína que vemos no filme.

Confira a arte na galeria abaixo:

Guardiões da Galáxia está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: Andy Park (Instagram)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux