Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3 – James Gunn se pronuncia sobre seu retorno à Marvel!

Por Raphael Martins

A internet inteira veio abaixo hoje com a notícia que que a Disney havia voltado atrás e recontratado o diretor e roteirista James Gunn para assumir a direção de Guardiões da Galáxia 3. A novidade caiu sobre os fãs como uma bomba e não se fala de outra coisa nas redes sociais.

Gunn, que no momento trabalha para a Warner/DC no novo filme do Esquadrão Suicida, ficou meses em silêncio, mas finalmente se pronunciou sobre seu retorno à Casa das Ideias nesta tarde, através de seu perfil oficial no Twitter.

O diretor escreveu uma mensagem tão emocionante quanto animadora, agradecendo a seus fãs e a todos aqueles que ficaram do seu lado e mostraram apoio a ele depois de sua demissão da Disney/Marvel:

“Eu sou tremendamente grato a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e irei continuar a trabalhar para ser o melhor ser humano que eu puder ser. Agradeço profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar a fazer filmes que investigam os laços de amor que nos unem a todos. Eu tenho sido e continuarei a ser incrivelmente grato por todo o seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.”

Vale lembrar que o trabalho de James Gunn à frente do novo Esquadrão Suicida não afetará em nada o andamento de Guardiões da Galáxia 3, uma vez que o Marvel Studios concordou em só começar a trabalhar no filme depois que o diretor terminar sua nova obra com a Warner/DC.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o próximo filme a contar com participação da equipe espacial:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael