Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3 – Gravações do filme podem começar mais cedo que o esperado!

Por Raphael Martins

Os fãs dos Guardiões da Galáxia tiveram que encarar uma montanha russa de emoções durante o último ano também fora das telas. Primeiro, a Marvel/Disney demitiu o diretor James Gunn da produção do terceiro filme. Nesse meio tempo, ele foi chamado pela Warner/DC para dirigir o próximo filme do Esquadrão Suicida, e depois foi recontratado pela Disney para continuar seu trabalho com o grupo de desajustados cósmicos da casa das ideias, numa reviravolta que ninguém esperava.

Agora, vem mais uma notícia boa para quem está esperando o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. De acordo com o site The Hollywood Reporter, uma fonte muito segura de informações, as gravações do filme podem acontecer já em 2020, o que é mais cedo que a antiga previsão para o início das filmagens, que antes era noticiado como sendo apenas em 2021.

A princípio, essa pode parecer uma janela muito pequena entre um trabalho e outro para James Gunn, mas ao que tudo indica, o diretor não deve ter problemas de agenda. Esquadrão Suicida, que no momento está com o roteiro pronto e terminando de escalar seus astros e estrelas, começará suas gravações em setembro de 2019, dois anos antes de sua estreia nos cinemas. Em teoria, isso daria a Gunn tempo o suficiente para terminar de gravar Esquadrão Suicida, descansar um pouco e então trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3 em 2020.

O que vocês esperam de Guardiões da Galáxia 3 e do novo Esquadrão Suicida, ambos comandados por James Gunn? Os filmes podem acabar se parecendo muito um com o outro? Deixem seus comentários!

Na nossa galeria, você confere várias artes conceituais do primeiro filme da equipe:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael