Gotham – Personagem importante morre no primeiro episódio da quinta temporada!

Capa da Publicação

Gotham – Personagem importante morre no primeiro episódio da quinta temporada!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Todos sabíamos que a quinta e última temporada de Gotham seria recheada de momentos chocantes, mas as coisas ficaram eletrizantes já no primeiro episódio, onde vimos o Pinguim assassinando Tabitha a sangue frio.

A relação entre Tabitha e Pinguim sempre foi conturbada. Com Tabitha matando a mãe de Pinguim, o vilão resolveu dar o troco matando quem ela mais amava, Butch, o antigo capanga de Fish Mooney, algo que fez com que Tabitha jurasse que iria se vingar.

No primeiro episódio da quinta temporada da série, vemos Tabitha e Barbara Kean preparando uma emboscada para o Pinguim, mas quando parecia que elas tinham o criminoso sob suas mãos e Tabitha estava prestes a matá-lo, a arma que ela estava usando falha e Pinguim consegue reverter a situação.

Pinguim então puxa uma faca que estava escondida em sua roupa e imobiliza Tabitha. Antes de enfiar a faca em seu peito, Pinguim diz “diga oi ao Butch por mim”, matando a irmã de Theo Galavan a sangue frio e mostrando o quanto ele evoluiu sua vilania em relação ao momento em que apareceu na primeira temporada da série.

Fique com imagens de Gotham em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'