Gotham – Personagem importante morre de forma surpreendente!

Capa da Publicação

Gotham – Personagem importante morre de forma surpreendente!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

No episódio desta semana de Gotham, vimos Jeremiah Valeska sendo morto à facadas por Selina Kyle, indicando que podemos ter mais uma reviravolta na origem do Coringa na série.

Ao longo de suas quatro temporadas anteriores, Gotham deixou várias pistas para a aparição do Coringa, um dos maiores vilões do Batman, no qual muitos acreditavam que seria originado por Jerome Valeska, o garoto psicótico do circo que matou a própria mãe.

No decorrer da história, descobrimos que Jerome não seria de fato o Coringa e isso ficou ainda mais evidente com sua morte, mas tudo mudou quando surgiu o personagem Jeremiah Valeska, irmão gêmeo de Jerome. Jeremiah era um rapaz normal, mas tudo mudou quando ele inalou um gás do riso que o deixou tão psicótico quanto seu irmão.

Daquele momento em diante, muitos acreditavam que Jeremiah havia se tornado o Coringa definitivo, contudo, no último episódio da quinta temporada, vimos todas as teorias ruírem quando Jeremiah foi morto à facadas por Selina Kyle.

Apesar do episódio terminar sem nenhum indicativo de que o personagem irá retornar, imagens anteriores já mostraram Jremiah em ação em cenas que ainda não foram exibidas, bem como um confronto entre ele e Bruce Wayne na ACE Chemichals, o que pode indicar que Jeremiah não morreu definitivamente. Com sorte, esse é o início do nascimento definitivo do Coringa e veremos o vilão em breve.

Fique com imagens de Gotham em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'