Capa da Publicação

Gotham – Novo episódio confirma rumor sobre “nova personagem” da DC na série!

Por Gus Fiaux

Em sua quinta e última temporada, Gotham está fazendo de tudo para deixar o caminho pavimentado para a origem do novo Batman. Mas mais do que isso, a série também é conhecida por apresentar vários personagens e elementos da mitologia do Cavaleiro das Trevas – e agora, estamos prestes a ver mais um deles se formando, conforme um velho rumor se confirma.

No décimo terceiro episódio da temporada, intitulado 13 Stitches”, descobrimos uma novidade chocante: após um beijo de amor apaixonado ao fim do quarto episódio, Barbara Kean está grávida de Jim Gordon. E com isso, todos já especulam que o fruto dessa gravidez será Barbara Gordon, a menina que cresceu para se tornar a Batgirl. 

Claro que isso é apenas uma possibilidade, e considerando como Gotham gosta de subverter elementos das HQs, há também a chance de que isso nunca se concretize. Vale lembrar também que, nas HQs, o casal teve dois filhos. Além de Barbara, eles deram luz a Jim Gordon Jr., um dos maiores serial killers da história da cidade.

É possível que, em algum momento, Barbara descubra que está grávida de gêmeos, o que possibilitaria o nascimento de Barbara e James Jr. – ou então, a gravidez pode servir para que o casal reate, e posteriormente tenham outro filho. De um jeito ou de outro, é possível que tenhamos mais detalhes sobre o futuro dessa criança no último episódio da temporada, que vai se situar no futuro e contar a história de um Batman já adulto.

Na galeria abaixo, confira imagens da série:

Gotham vai ao ar às quintas-feiras, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux