Godzilla 2: Rei dos Monstros – Diretor fala sobre novos monstros inéditos na franquia!

Capa da Publicação

Godzilla 2: Rei dos Monstros – Diretor fala sobre novos monstros inéditos na franquia!

Por Lucas Rafael

Godzilla está voltando. Desta vez, o Rei dos Monstros trará alguns de seus inimigos clássicos do cinema oriental para as telonas ocidentais. Fãs da criatura não são estranhos a nomes como Rodan, Mothra e Rei Ghidorah. Agora, é a vez deles brilharem num longa americano do lagartão. No entanto, o diretor sugeriu que teremos outros monstros além destes trazendo caos e destruição neste novo filme.

Em entrevista recente, o diretor Mike Dougherty sugeriu que novos monstros originais dos estúdios Warner Bros., apareceriam em Godzilla 2 e entornariam o caldo mitológico do MonstroVerso.

Criaturas como Godzilla, Rodan, Mothra e Rei Ghidorah foram concebidas originalmente pela Toho Studios, estúdio japonês que detém os direitos de Godzilla, enquanto estes novos monstros serão inéditos na cultura popular.

“Os titãs ainda não anunciados que aparecerão no filme não são Monstros da Toho,”

Um teaser em vídeo liberado recentemente mostra um pouco destes Titãs mencionados pelo diretor.

A notícia pode frustrar alguns fãs do Rei dos Monstros, visto que a Toho difundiu uma rica mitologia de kaijus (monstros gigantes) que poderia muito bem ser aproveitada ao máximo neste novo filme.

Vale lembrar que Godzilla 2 deve preparar terreno para um crossover que visa colocar Godzilla contra King Kong em um filme futuro.  Esta terceira parte será dirigida por Adam Wingard (Death Note).

E aí, empolgado para Godzilla 2? Comente!

Confira várias imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 31 de maio de 2019.

Via: CB