Gavião Arqueiro – Hailee Steinfeld volta à falar sobre a possibilidade de viver Kate Bishop na série!

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro – Hailee Steinfeld volta à falar sobre a possibilidade de viver Kate Bishop na série!

Por Evandro Lira

Desde que anunciado que a Marvel Studios estaria lançado uma série do Gavião Arqueiro nos próximos anos, muitos fãs ficaram empolgados com a ideia de ver a jovem Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, em carne a osso nas telas.

Mas enquanto isso não acontece, o público apenas especula quem pode dar vida à integrante dos Jovens Vingadores no programa, sendo um dos nomes mais fortes a atriz indicada ao Oscar, Hailee Steinfeld. Porém, recentemente, a própria atriz negou a informação de que estaria envolvida no projeto.

Não satisfeitos com a resposta, outro portal de notícias voltou a tocar no assunto em entrevista com a atriz, que atualmente está divulgando a série do Apple TV+, Dickinson. Novamente Steinfeld foi incisiva e disse que não está em negociações com a Marvel Studios, porém deixou a possibilidade em aberto.

“Isso não é algo que está necessariamente acontecendo”, disse Steinfeld. “Vamos esperar e descobrir, eu acho.”

Apesar disso, Hailee Steinfeld disse que se sente preparada para fazer qualquer papel na TV depois de ter estrelado Dickinson.

“Penso que, de um modo geral, essa experiência me preparou para trabalhar nesse tipo de espaço”, disse a atriz. “Portanto, qualquer que seja a oportunidade que se mostre nesta plataforma, acho que poderei enfrentá-la, agora que tenho alguma experiência.”

No ano passado, Hailee Steinfeld estrelou o filme Bumblebee da franquia Transformers e deu voz à Gwen Stacy na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Fique com um pôster de WandaVision, outra série do Marvel Studios que será exclusiva da Disney+:

Gavião Arqueiro estreia no Disney+ em 2021!

Fonte: CBM