Capa da Publicação

Gata Negra – Produtora confirma que a Sony ainda tem planos de fazer o filme!

Por Guilherme Souza

Com Venom, a Sony iniciou seu próprio Universo Cinematográfico de Personagens Marvel, uma empreitada que continuará com o lançamento do Morbius de Jared Leto. Além dessas duas produções, notícias anteriores indicavam que o estúdio também trabalhava em um filme conjunto da Gata Negra e Silver Sable, um projeto que, até o momento, permanece engavetado.

Segundo novas informações, o filme deixará de mostrar as duas personagens em conjuntos para que ambas tenham filmes solo, mas até o momento, não temos nenhuma novidade concreta sobre isso. De acordo com Amy Pascal, produtora de longa data dos filmes do Homem-Aranha, o filme solo da Gata Negra ainda está nos planos do estúdio.

Em uma recente entrevista, Pascal falou que acha a Gata Negra uma personagem bem interessante e que embora eles já tenham apresentado Felicia Hardy em O Espetacular Homem-Aranha, ainda não tiveram a chance de transformá-la na Gata Negra, algo que deve acontecer no futuro.

“Eu gosto muito da Gata Negra, eu acho que ela é uma personagem muito boa,” disse a produtora. “Nós tivemos um pouquinho dela no filme O Espetacular Homem-Aranha, mas ela meio que aquela personagem que nós não transformamos realmente na Gata Negra ainda. Eu acho que ela é uma personagem realmente muito boa. Ao falar sobre o que virá no futuro, a produtora garante que, “Nós ainda estamos trabalhamos nisso. Acho que temos planos para isso.”

Após o lançamento de Morbius, os planos da Sony para esse universo devem ficar mais claros, já que o longa deve apresentar ganchos para os próximos filmes.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'