Game of Thrones – Uma das séries derivadas que estava em desenvolvimento foi cancelada pela HBO!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Uma das séries derivadas que estava em desenvolvimento foi cancelada pela HBO!

Por Evandro Lira

Não é segredo para ninguém que agora que Game of Thrones está se despedindo das telinhas, a HBO está disposta a expandir a franquia para uma série de novos projetos. Porém hoje, foi revelado que um desses spin-offs está oficialmente na gaveta da emissora.

As informações são do The Hollywood Reporter, que conversou com Bryan Cogman, o roteirista do episódio da semana passada, “A Knight of the Seven Kingdoms”, que era o nome por trás do novo projeto. Cogman contou que não só sua série spin-off estava engavetada, como o segundo episódio da última temporada foi a última contribuição dele para a HBO.

“Eu definitivamente estou saindo” disse Cogman. “Eu estava desenvolvendo um dos programas sucessores com George. Ele estava trabalhando com vários roteiristas, incluindo Jane, cuja série está sendo feita. Minha prequel, no entanto, não está acontecendo. A HBO decidiu seguir um caminho diferente, e eu estou trabalhando com a Amazon agora e ajudando-os com seus programas. Então, é um adeus, eu acabei com Westeros, é maravilhosamente agridoce… essa é uma das razões por que esse episódio foi tão importante para mim. Foi um adeus e uma carta de amor para esses personagens e para esse elenco.”

A série que Cogman estava produzindo era um projeto cujos detalhes nunca foram divulgados. No entanto, uma outra série prequel de Game of Thrones já está em produção e deve retratar os eventos da Longa Noite, contando com Naomi Watts e Josh Whitehouse como as principais estrelas do programa.

Fique com imagens do episódio da semana passada, escrito por Cogman:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Fonte: CB