Game of Thrones – Último episódio da série quebra todos os recordes de audiência de sua história!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Último episódio da série quebra todos os recordes de audiência de sua história!

Por Raphael Martins

Apesar das críticas inflamadas que a oitava temporada de Game of Thrones andou recebendo durante todo o tempo que passou no ar, a audiência da série parece não ter sido atingida por isso. A cada novo episódio, ela só aumentava cada vez mais.

O capítulo de semana passada, “Os Sinos”, já havia quebrado um recorde anterior, tendo nada menos que 18.4 milhões de espectadores, números impressionantes para qualquer atração televisiva. Mas nada se comparou ao último episódio, exibido ontem.

O final da série, que dividiu fãs e certamente será tópico de discussões online e em rodas de amigos durante muito tempo, bateu todos os recordes da história da série. Ele reuniu em torno das telinhas 19.3 milhões de pessoas, que acompanharam o destino final de Jon Snow (Kit Harrington), Arya Stark (Maisie Williams), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e muitos outros.

Game of Thrones inclusive ajudou na audiência de uma outra série da HBO, Barry, cujo final de sua segunda temporada também foi exibido ontem, com uma audiência de 2.7 milhões de pessoas.

Agora que Game of Thrones terminou, qual será o próximo grande sucesso da HBO? Deixem seus comentários!

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael