Capa da Publicação

Game of Thrones – Twitter da série promete uma tragédia em breve!

Por Gus Fiaux

Gane of Thrones certamente já deixou claro que a tragédia nunca é demais. Ao longo de oito temporadas, acompanhamos personagens que amamos comendo o pão que o diabo amassou, enquanto várias mortes desesperadoras acabaram tomando conta da trama da série. E agora, ainda há espaço para mais.

Na página oficial do Twitter da série, uma postagem foi publicada recentemente, que traz uma das frases mais famosas da série – “Valar Morghulis”, que em alto valiriano, significa “Todos os homens devem morrer”. Já sabemos que isso é um mau presságio, especialmente com a grande guerra entre Winterfell Porto Real se aproximando.

Ainda assim, muitos fãs acreditam que o pior já passou. A grande ameaça do Rei da Noite foi derrotada no último episódio, com a ajuda de Arya Stark – que se provou a escolhida da profecia de Melisandre. Ela partiu para salvar seu irmão, Bran Stark, e conseguiu desferir um golpe fatal no líder dos Caminhantes Brancos, destruindo todo o seu exército.

Será que a guerra entre Daenerys e Cersei vai conseguir ser mais épico que esse confronto contra os Caminhantes Brancos? Só esperando para saber!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux