Capa da Publicação

Game of Thrones – Terceiro episódio da oitava temporada quebra recorde de audiência da HBO!

Por Gus Fiaux

A oitava temporada de Game of Thrones está prometendo grandes emoções para os fãs – e certamente está entregando tudo isso, especialmente se pensarmos no terceiro episódio, exibido no último domingo (28), que nos revelou a grande Batalha de Winterfell, dos vivos contra o exército do Rei da Noite. 

E o episódio já fez história dentro da HBO. Inicialmente, “The Long Night” havia tido a segunda maior exibição da emissora, atrás apenas do episódio de estreia da temporada, “Winterfell”. No entanto, o canal acaba de divulgar os dados da HBO Go, o que prova que o mais novo capítulo bateu o recorde de exibição da emissora.

Com 17,8 milhões de espectadores, o episódio não é apenas o capítulo mais assistido de Game of Thrones, como também o mais assistido na história da HBO. Certamente, isso comprova o fenômeno cultural que a série baseada n’As Crônicas de Gelo e Fogo se tornou no mundo inteiro.

Agora, ainda nos restam três capítulos até o derradeiro encerramento da série, e não seria difícil supor que um dos episódios – provavelmente a series finale – também seria capaz de passar essa marca, tornando a oitava temporada da série a mais assistida da HBO – e talvez, da televisão paga, de modo geral.

Na galeria a seguir, fique com imagens do episódio:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux