Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner, a Sansa Stark, fala sobre o que achou do fim da série!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones chegou ao fim, deixando muitos fãs – e o elenco da série – divididos. Por um lado, muitos ficaram revoltosos com o final dado para alguns de seus personagens favoritos, enquanto outros realmente apreciaram o fim de outros. E esse é o caso de Sansa Stark, que acaba se consolidando como a rainha do Norte.

Recentemente, Sophie Turner conversou com o Entertainment Weekly. Na entrevista, ela falou sobre como alguns ficaram decepcionados com o fato dela não ter se tornado rainha de Westeros. Entretanto, ela disse ter ficado muito feliz com seu encerramento, especialmente porque condiz com o arco da personagem:

“Eu realmente não fiquei decepcionada. Porque, desde o fim da primeira temporada, o arco de Sansa não estava mais focado na capital e nem em ser rainha. Ela não acredita que pode governar [Westeros] e não quer. Ela sabe que seu lugar é no Norte, e ela pode governar o Norte e Winterfell. Ela provavelmente seria capaz [de ser a rainha dos Sete Reinos] com a ajuda de sua família e de conselheiros como Tyrion. Mas ela não tem desejo algum em ser comandante dos Sete Reinos.”

Isso realmente é muito consistente com o desenvolvimento da personagem. Desde sempre, vimos Sansa Stark – uma menina iludida e com delírios infantis que desejava ser a Rainha de Westeros – sendo quebrada e remodelada, percebendo que sua vida e seu lar tinha mais importante. Desde então ela passou a lutar para proteger o Norte, lutando pela independência do seu Reino e se apresentando como uma sucessora muito forte para o legado de Ned Stark.

Na galeria a seguir, fique com imagens do último episódio da série:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você pode ler mais sobre o que houve de bom e de ruim no último episódio da série aqui.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux